domingo, 7 de março de 2010

Horóscopo fashion

Fonte:http://msn.lilianpacce.com.br/home/horoscopo-fashion-02-08-11/

Horóscopo Fashion – 02 a 08/11

aries
Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA:
3 (entre 15h03 até meia-noite)
SORTE PARA VOCÊ:
A cor vermelha pode aumentar a temperatura do corpo e desencadear uma reação hormonal, como taquicardia e respiração ofegante! Sabia?
CARA DE ÁRIES:
Paloma Picasso
VOCÊ SABIA?
As arianas costumam se atrapalhar com saldo bancário – deixam de lado o pagamento das contas e outras “cositas” mais.
LOOK DA SEMANA:
Visual boyish, com calça skinny + camisa xadrez com broches de metal em formato de bicho + paletó do namorado + sapatilha e carteira preta.
PRA ELE:
Idem, só que com broches em forma de cruz e motocicletas e tênis All Star preto cano alto.
Nesta semana a necessidade de ter um compromisso mais sério a torna seletiva, favorecendo atração por pessoas mais maduras. Lua cheia no dia 2 favorece cortar o cabelo para que cresça com mais volume.

touro
Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA:
6
SORTE PARA VOCÊ:
A cor rosa é o vermelho despido de sua raiva e erotismo, mas não de sua sensualidade. É uma cor romântica e feminina.
CARA DE TOURO:
Linda Evagelista
VOCÊ SABIA?
Encontre uma taurina a caminho de uma festa ou jantar romântico e repare: não há um fiozinho de cabelo ou uma peça de roupa fora do lugar.

LOOK DA SEMANA: Casaqueto de gabardine off white + calça de alfaiataria areia + cinto e sandália de couro vermelho.

PRA ELE: Blazer e calça de brim ambos em tom tabaco + pólo cor de chocolate + sapato de couro marrom claro.
Semana na qual você entra em contato com pessoas que entendem de dietas e tratamentos de beleza – isso vai te estimular a se cuidar mais. Aproveite a entrada da lua cheia no dia 2 em Touro pra adotar uma dieta mais leve.

gemeos
Dia THE BEST:
4
Dia AMIGO DA ONÇA: 7 (entre 19h25 até 7h22 do dia seguinte)
SORTE PARA VOCÊ: Os homens de Aquário são ideais pra você. Eles adoram desafios mentais e admiram suas atitudes irreverentes.
CARA DE GÊMEOS: Marilyn Monroe
VOCÊ SABIA? A geminiana se encanta com novidades, é elétrica e frequentemente corre o risco de ficar estressada.
LOOK DA SEMANA: Minissaia jeans + casaquinho + mocassim verde fluo pra uma pegada pop no visual.
PRA ELE: Bermuda jeans + camiseta verde fluo + colete + tênis jeans.
A partir do dia 2, na lua cheia, você vai descobrir o que deseja na área afetiva e se beneficia disso, conseguindo equilíbrio e confiança na vida a dois.

cancer
Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 5
SORTE PARA VOCÊ: Os homens reagem negativamente a tons mais profundos de turquesa e positivamente ao verde água mais suave!
CARA DE CÂNCER: Lady Di
VOCÊ SABIA? As cancerianas adoram colecionar tudo. Essa mania se reflete no seu armário de banheiro e no seu closet.
LOOK DA SEMANA: Paletó do namorado azul + vestido curto e justo branco + bracelete prateado + sandália de salto alto preta.
PRA ELE: Paletó azul + calça de alfaiataria branca + relógio prateado.
O lema da semana é aprender a economizar e adotar uma postura madura em relação às finanças. É possível que se ressinta, achando que trabalha muito e recebe menos do que merece.

leao
Dia THE BEST: 8 (após 7h22)
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
SORTE PARA VOCÊ: Alongamento é sinônimo de boa postura. Ao alongar os músculos, você se torna mais consciente de seu corpo e aprende a manter tudo bem encaixado.
CARA DE LEÃO: Jacqueline Kennedy Onassis
VOCÊ SABIA? Nada mais alentador pro ego da leonina do que ser considerada elegante.
LOOK DA SEMANA: Visual à la diva, com vestido de crepe de seda branco de um ombro só + sandália de couro metalizado + bracelete de metal.
PRA ELE: Total white, com blazer + calça, quebrando com acessórios coloridos como cinto de tecido azul marinho e couro + tênis azul marinho.
Invista a partira do dia 2 em massagens e banhos energéticos. Podem fazer mais por você agora do que o sacrifico da malhação ou de dietas rígidas. Evite marcar cirurgias até dia 6.

virgem
Dia THE BEST: 2
Dia AMIGO DA ONÇA: 7 (entre 19h25 e 7h22 do dia seguinte)
SORTE PARA VOCÊ: Evite comer muitos doces e não abuse das carnes e embutidos.
CARA DE VIRGEM: Claudia Schiffer
VOCÊ SABIA? A virginiana precisa de metas e resultados alcançáveis pra se convencer a desembolsar dinheiro!
LOOK DA SEMANA: Vestido jeans + cinto de couro preto largo + sapatilha de couro da mesma cor + acessórios de acrílico coloridos.
PRA ELE: Pólo azul clara + calça de sarja azul marinho + cinto e sapato de couro marrom escuro.
Vai pintar uma necessidade de se comunicar, viajar, estudar, ver amigos e se divertir. Busque romper a rotina e avançar em sua jornada rumo ao sucesso profissional.

libra
Dia THE BEST: 8
Dia AMIGO DA ONÇA: 4
SORTE PARA VOCÊ: A mulher que usa uma saia longa e ampla é muito aberta e afável – mas não tão sofisticada quanto a mulher de saia mais justa, na modelagem lápis.
CARA DE LIBRA: Brigitte Bardot
VOCÊ SABIA? Coloque uma caixa de chocolate na frente de uma libriana e observe como consome um por um sem sentir nenhum peso na consciência.
LOOK DA SEMANA: Top branco + calça cinza + colete rosa fluo + maxicarteira cinza.
PRA ELE: Camisa branca com camiseta por baixo rosa clarinha + calça cinza + colete cinza de alfaiataria + sapato e cinto de couro e tecido.
Semana na qual é preciso estar atenta aos sinais enviados pelo cosmo. Você tem ultrapassado barreiras muito importantes e aberto um caminho expressivo à sua frente.

escorpiao
Dia THE BEST: 7 (até as 19h)
Dia AMIGO DA ONÇA: 8
SORTE PARA VOCÊ: Uma mulher de preto, por mais introvertida que possa parecer, é vista como mais sofisticada que outra usando pink.
CARA DE ESCORPIÃO: Julia Roberts
VOCÊ SABIA? Vestir-se de negro é sua paixão e ter cabelos escuros é seu sonho de consumo. Os homens preferem as loiras, mas as escorpianas querem mesmo é ser morenas!
LOOK DA SEMANA: Inspiração tipo Grécia. Macacão de jérsei branco drapeado com uma tiara de metal dourado nas madeixas soltas.
PRA ELE: Camisa estampada lilás + jeans + All Star cano baixo branco.
A partir da lua cheia no dia 2, encare a força de sua sensibilidade. Não vá dar de ombros e dizer a si mesma que nada está acontecendo. Você pode encontrar muito do que procura nessa semana…

sagitario
Dia THE BEST: 2
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
SORTE PARA VOCÊ: Inclua no cardápio alimentos ricos em cálcio (queijos, iogurtes e leite) e não exagere nos doces, frituras e álcool (que sobrecarregam seu fígado).
CARA DE SAGITÁRIO: Cássia Eller
VOCÊ SABIA? A dança é uma atividade benéfica pra sagitariana. Além de ajudar a torná-la mais graciosa,
LOOK DA SEMANA: Calça sarouel de linho + top de malha verde musgo + colar de tecido e metal.
PRA ELE: Calça verde musgo + camiseta nude com decote em V profundo + cinto e tênis de tecido amarelo + óculos de estilo esportivo.
Observe mais o que vem de dentro de você do que as ordens, eventualmente enganosas, que chegam de fora. Defina nesta semana um novo rumo e sinta-se livre e hábil para trilhá-lo.

capricornio
Dia THE BEST: 2
Dia AMIGO DA ONÇA: 3 (entre 15h03 até 1h52 do dia seguinte)
SORTE PARA VOCÊ: O branco é a opção perfeita quando bate a preguiça de decidir que cor usar.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Fernanda Motta
VOCÊ SABIA? Por conta de tanta autocobrança e das tentativas de alcançar a imagem perfeita perante o mundo, a capricorniana adota o álcool e o fumo como válvula de escape.
LOOK DA SEMANA: Vestido tomara-que-caia de poá com fundo rosa claro + sapato Oxford rosa e preto.
PRA ELE: Camisa rosa clarinha + bermuda cargo branca.
Evite se influenciar pelas circunstâncias nesta semana. Dê vazão às suas próprias necessidades de expressão e liberação de energia. Perceba como vem se reprimindo ao longo dos tempos – e solte-se!

aquario
Dia THE BEST: 2
Dia AMIGO DA ONÇA: 8
SORTE PARA VOCÊ: A cor é uma das forças mais poderosas na moda. Tem o poder de estimular ou deprimir, atrair ou repelir.
CARA DE AQUÁRIO: Paco Rabanne
VOCÊ SABIA? Algumas aquarianas não gostam muito de se arrumar. Querem tanto a igualdade entre todos que qualquer cor de cabelo ou maquiagem mais chamativa é descartada.
LOOK DA SEMANA: Calça de algodão de gancho baixo cinza + top da mesma cor + colete multicolorido.
PRA ELE: Calça azul marinho + pólo branca + jaqueta marinho + óculos estilo retrô.
Esta é uma semana especial pra você. Os astros se mostram de tal forma que o levam a compreender o que você veio fazer no planeta. Siga sua intuição!

peixes
Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 7 (entre 19h25 até 7h22 do dia seguinte)
SORTE PARA VOCÊ: Usar uma cor com frequência pode revelar que estamos passando por um momento difícil ou buscando estabilidade.
CARA DE PEIXES: Elizabeth Taylor
VOCÊ SABIA? A pisciana não vê muito sentido em gastar energia perseguindo uma única meta, pois acredita que as alternativas também são válidas.
LOOK DA SEMANA: Visual tropical com calça de algodão floral + camiseta em malha verde + cinto de palha + sandália de couro e palha.
PRA ELE: Camiseta floral + bermuda verde musgo.
Apesar de uma certa tendência à agressividade e irritação a partir do dia 2, você pode conseguir sucesso por meio da expressão e criatividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis