sábado, 27 de março de 2010

a competição...

oi gente!

estou aqui para contar resumidamente o que aconteceu comigo hj!!!
de manhã, fui participar de um campeonato de natação do colégio Emilie, depois do aeroporto de congonhas.
No meio do caminho, um caminhão passou na nossa frente com muita força, e é claro, meu pai tentou freiar, mas não conseguiu, o freio do carro tinha quebrado, e ele teve que fazer uma manobra daquelas.
O carro não bateu, mas paramos para ver o que haveria acontecido.
Na minha cabeça, já teria chegado toda aquela energia negativa: sem freio do carro, sem carro, sem carro, sem competição, sem competição, adeus para a competição mais importante que teremos no ano.
Me desabei a chorar só de pensar se iríamos ir embora,(como) ou se iríamos seguir em frente(como).
meu pai começou a andar a 20 por hora, e daí pegou o retorno para irmos para casa, mas ai eu
gritei:"se você for embora, nunca mais voltarei para a natação!!!!!!!!!!!"
Na hora, ele contornou o retorno e seguimos ao colégio a 20 por hora.
Cheguei até a ver um gato ultrapassar a gente!!!!!! kkkkkkkkk
Conseguimos chegar a tempo, meus amigos estavam lá ainda de roupa, só esperando sua vez para nadar.
Fui enformada a ana, (minha treinadora) de que eu iria nadar costas e crau.
muita gente foi, inclusive os colégios:
-Emilie - representando a França
-Magno - representando os Estados Unidos da América
-Pueri Domus -
-Albert Sabin -
-Assunção - representando a Espanha
-Arquidiocesano - representando a Inglaterra
-Maria Imaculada - representando Portugal
-Samiar - representando a Alemanha
-João XXIIV Representando o Japão
foi muito legal, mas muito tenso ao mesmo tempo.
primeiro, nadei o costas, cheguei em segundo lugar e terçeiro de colocação geral:


meu tempo não foi DAQUELES, mas deu para pegar o podium.Ddepois, nadei o crau, que por 3 segundos, não chego em primeiro lugar, mas também consegui terçeiro lugar no podium:

Depois da aventura da viajem,para descontrair, na volta, lenbrei que nossa viajem ilustrava muito bem o filme pequena miss sunchine!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis