domingo, 16 de agosto de 2009

Níver Laura

Hoje é o meu aniversário!!!11 aninhos de vida.Eu vou ficar fora,vou almoçar em um restaurante chinês(eu sou japonesa,mas a comida da china é deliciosa!!!) e vou fazer umas comprinhas no bairro japonês de São Paulo (Liberdade).Eu iria viajar,mas como o meu pai tem que terminar o mestrado até outubro então eu não vou e ainda falta terminar de escrever.Não lembro de nada o dia que a minha mãe me deu vida,no Hospital Santa Joana no Paraíso exatamente hás 23:42 . Dia 31 deste mês é a vez da Giovanna fazer 11 aninhos.Sabe uma coisa melhor que comida chinesa é churrasco.Ainda bem que no sábado que os irmãos do meu pai vão fazer um churrasco,com é claro picanha.Amoo picanha!!!Amoo pão de alho da minha e o pavê da minha outra tia.Mas a viajem só vem em novembro, e outra em janeiro,que coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis