sábado, 1 de agosto de 2009

Descontração nº1

Vamos descontrair um pouquinho.Depois do trabalho sempre vem o descanço.Então vai aí um post mais descontraído,depois de algumas postagens sérias e muito importantes.Vamos lá.

Se você também é um paulistano que está sempre de carro andando pelas avenidas congestionadas e estressantes da capital vai aí uma coisa para rir até do trânsito.Mas antes eu digo que são raras as vezes que isso acontece.Ontem mesmo euzinha encarei a chata da Avenida dos Bandeirantes a desgastante da Faria Lima(elas também tem apelidos né não vamos pôr o Brigadeiro antes) e também outras chatas da cidade.

Mas a minha história acontece em um lugar menos movimentado,em São Bernardo do Campo.

Uma vez eu estava com o meu primo Fernando e a namorada dele,Taís no carro dele em uma avenida perto da Anchieta.E lá veio um carinha fazendo malabarismo.Depois de fazer a arte dele ele foi passando na fila de carros pedindo trocados.Aí ele veio para o meu primo e pediu uma grana.O meu primo abriu a janela até que o rapaz conseguisse ver todo o interior do carro e com a brilhante esperteza dele mesmo sabendo que não guardava moedas nesse local olhou para o porta moedas do carro(aquele lugarzinho que fica perto da marcha) e como muita gente coloca moedinhas nesse lugar ele deu uma vasculhada(tudo interpretação gente!) e disse ao carinha:

-Ah cara,eu não tenho trocado.Fica pra próxima.E se mandou.

E as aulas gente!!!Foram adiadas.Mas dá ainda pra ter uma lembrança legal das situações hilárias(nada de diretoria ou nota baixa,que não tem nenhuma graça).

A minha queridinha professora de inglês um dia perguntou para a turma.

-Gente,como é branquinho em inglês?

Pensamos um pouco aí veio um amigo brilhante e disse:

-whitinho?

E como aqui em Sampa está um frio desgraçado,nós paulistanos estamos sofrendo.E as chuvas?De furar o teto de tão fortes.Mas aí vai uma lembrança das férias de verão:

Estava com a família passando as férias de verão na praia(faço isso todo ano como de costume) e como na maioria dos anos os meus pais convidam o meu jovem primo e a sua namorada e vem a mãe dele também.Como a minha tia não tem preguiça e eu tenho insônia ela acorda cedo e eu não consigo dormir.Então um dia ela foi no supermercado e eu fui com ela.Tudo bem fomos á pé.Aí na volta eu encontrei uma inesperável cobra-cega,e eu pensando que era um galho!Como a minha impressão era errada eu chutei o galho e ele pulou?Não era um galho,com certeza!Gritei e fui embora correndo.Galho não é cobra né?

Quando tiver muita coisa séria eu volto com uma descontraçãozinha.Até a próxima.A vida é bela mesmo,né?

Beijos,

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis