segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nem a pau, Juvenal!

As cinco calças que eu não tenho coragem de usar são:

5-Wet legging
Eu sei sim que tá na moda o wet legging, mas, eu não uso.Esse legging de látex,vinil, couro, ou uns que são meio brilhosos são muito extravagantes para mim.

4-Saruel
Para mim a saruel não é nada menos do que a calça do aladin.É HORROROSA.Ok, ok, ela pode ser mega confortável e tals, mas not.Odeio a saruel.

3-Skinny Color
Hehe, não é a Victoria Beckham com a calça nada skinny
rosinha?

Vocês vão me xingar, mas skinny color é um desastre.Peloamordedeus usar calça coloridona sempre foi o cúmulo do brega.Não me chamem de quadrada, por odiar a skinny color.Skinny jeans eu amooo de paixão, quase todas as minhas calças são skinnys hehe.

2-Boca de sino
Urgh!!!Boca de sino é uó.Moda nos anos 70, a uns 6 anos atrás eu amava essas calças horríveis.

1-Legging (alguns chamam de leg) fusô
Essa calça no tornozelo.Essa calça...É o uó dos uós, o horrível dos horríveis...Mas eu usava a uns 3 anos atrás.O mau foi quando um inteligente tirou essa calça da academia e a moda pegou.Urgh!!!Calça legging no tornozelo, com uma bata, que alguns sem censo de moda trocam por um vestido...É o cúmulo dos cúmulos.Ainda bem que tá frio lá fora, porque no calor essa calça tá nas pernas das mulheres.
Lembrem-se essa calça legging cobre só até o tornozelo, é pra ficar só na academia.Eu tenho só umazinha e já acho muito para usar na dança e SÓ.

____________________________//_______________________________________
Mas como eu não sou só chateza com calças eu mostro do que eu gosto

Skinnys Forever
I ♥ skinny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis