domingo, 3 de janeiro de 2010

Brohi de férias!!!

Hi peoples!!!
Eu vim dizer que o Brohi entra em férias no dia 5 de janeiro.Mas é só por 1 semana, porque eu vou viajar, e vou ter que ficar longe do pc e sem direito a lan house.Eu acabei de cobrir as férias da Gi, que foi para a praia, ela disse em um post que era Santos, mas eu não sei se a Gi vai estar aqui em São Paulo para postar enquanto eu estiver viajando, então...Férias!!!
Mas falando das minhas férias, eu vou pegar a estrada na terça feira (dia 5), para a praia.Posto novidades até terça.

E aí, gostaram da revista de janeiro, ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis