domingo, 15 de novembro de 2009

Qual é a sua música preferida?

O Stardoll está sem novidades e por isso eu fiz esse post.Qual é a sua música preferida?Nós precisamos saber para criar o novo Mixpod Brohi, que está meio velho.Se fosse por mim eu colocaria as minhas preferidas, mas elas são meio antigas, são:

-Paparazzi-Lady Gaga
-Party in the U.S.A-Miley Cyrus
-Obsessed-Mariah Carey
-I Gotta Feeling-Black Eyed Peas
-You belong with me-Taylor Swift
-Radar-Britney Spears

E as antigas que eu adoro:
-If Were a Boy-Beyonce
-That's Not My Name-Ting Tings
-Big Girls Don't Cry-Fergie
-Midnight Bottle-Colbie Caillat
-I'm Yours-Jason Mraz
-Bleeding Love-Leona Lewis

E outras que eu não vou colocar.Mas o que eu odeio mesmo é pagode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis