segunda-feira, 27 de abril de 2015

Playlist da Semana

A playlist dessa semana reuniu músicas que eu conheci faz pouco tempo (só a do metronomy) e as que eu ouvia muito em 2008/2009. Deu uma vontade grande de relembrar esses sucessos da minha "infância".





domingo, 26 de abril de 2015

How He Asked?

Um dos sonhos de muita menina, é se casar, ter filhos, uma família... E ter um pedido de casamento único! Essa conta no instagram reúne fotos de como muitos homens fizeram para pedir suas parceiras em casamento.





sexta-feira, 24 de abril de 2015

Jim Parsons ganha nome na calçada da fama

Sheldon Cooper é o mais novo nome da calçada da fama. Na verdade, o ator Jim Parsons né?! Ele já tinha ganhado em sua carreira na comédia, 4 Emmys e um globo de ouro, mas agora, a honra é muito maior: uma estrelinha na calçada da fama em Hollywood, na Califórnia.



quarta-feira, 22 de abril de 2015

Nova Campanha da Chanel estrela Kristen Stewart

Deu até uma vontade de usar óculos de grau (como e eu fosse comprar um da Chanel, se precisasse) com essa nova coleção estrelando ninguém mais, ninguém menos que Kristen Stewart.
Já vi muita gente julgando muito ela pela sua "falta de expressão". Quem precisa de expressão quando se é diva desse jeito? Tenho certeza que quem diz que ela não possui expressão, não têm nenhuma parceria com a Chanel.




O ensaio e os óculos estão lindíssimos, e foram todos clicados por ninguém mais, ninguém menos que o próprio Karl Lagerfeld. 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Playlist da Semana


Habbits todo o mundo já conhece, e decidi dar uma investigada nos hits de Tove Lo, e descobri umas músicas muito viciantes:





É claro que não iriam faltar os clássicos, afinal, essa é minha vida, esse é meu clube.



sábado, 18 de abril de 2015

Inspiração - Half Bun

Quando meu cabelo tá naqueles dias de descomprometimento comigo, é pro coque que eu apelo. Esse "novo coque" têm muitas variações, e não importa o seu tipo de cabelo, ele sempre vai ficar super lindo e estiloso, somente prendendo alguns fios da parte de cima do cabelo com grampos, com elástico ou até sem nenhum deles, só dar aquele típico nó sem elástico com o cabelo mesmo.

Se o seu cabelo for curto, ou chanel, fica super estiloso manter o coque bem em cima da cabeça, com poucos fios e destacando mais a parte curta do seu cabelo. Vale desfiar uns fiozinhos do cabelo pra deixar com muito mais volume.


O coque mais baixo fica mais discreto, mas você pode dar uma inovada prendendo mais fios de cabelo ao coque deixando-o mais fofinho e cheio. Dá impressão de que a gente têm bastante cabelo.


 O "penteado" pode ser uado em muitas ocasiões dependendo do jeito que for preso, mas descende mesmo do street style de Nova Iorque, ou seja: não tem erro adotar à tendência.



quinta-feira, 16 de abril de 2015

Gatos Tomando Café: A Saga

Seguindo a mesma lógica da conta no instagram que mostra caras muito lindos lendo livros no metrô, surge essa nova conta, de caras gatos tomando café! É muita beleza e muito estilo juntos moçada!





O melhor de tudo: grande parte das fotos possuem marcação, dá pra admirar os carinhas com ou sem café hahahaha!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Playlisy da Semana


Apesar de ouvir muito rock e muito alternativo também, eu gosto muito de uma boa música eletrônica. Sinceramente não curto o som do Calvin Harris, Zedd, acho que é uma música muito melódica e não existe muita produção na parte que se deve existir (ficou confuso, mas o quero dizer que é uma música feita para vender, com as mesmas batidas bla bla bla). 
Bom, sem muitos julgamentos, não tenho nada contra você aí que ouve Summer todos os dias, mas sou viciada em Skrillex. Antes de conhecer ele, eu amava Daft Punk, das bem antigas deles mesmo.
Tá aí uma mini listinha do que eu ouço quando ~me dá na telha~





domingo, 12 de abril de 2015

Look do Dia - Girassol

Confesso que ando meio apaixonada por amarelo. Por coisas florais, eu sempre fui, sou daquelas que usa aquelas flores de velha, enormes e bejes hahahahaha!


Decidi à pouco tempo atrás, investir nesse shorts nada discreto da American Apparel, os shorts de cintura alta de lá são de cintura alta de verdade, não queles que não cobrem o umbigo, e vestem perfeitamente. São bons, bonitos e CAROS, mas vale a pena investir numa peça dessa, e eu fiquei apaixonada por essa estampa!


Não sou boa em fazer mix de estampas, mas esse bordado em zique-zague, ou estampa étnica (tanto faz) é totalmente branco, e caiu bem com o shorts super estampado, sem ficar over! Eu comprei ele em um brechó na Rua Augusta, mas em muitos brechós, já achei blusinhas assim, eram muito usadas nos anos 90, e inclusive, tenho 3!


Nessa jaqueta jeans, cabem 3 de mim, porém, amo agasalhos/jaquetas/sobre-tudos maiores que eu, esse era da minha mãe, e tem muita história pra contar, vários bailinhos punks e discotecas glam dos anos 90 hahahaha! Elas dão uma quebrada em todo o look, ficando mais descontraído e mais sport :)


Eu sou a louca da bota com shorts, onde tá escrito que não pode? Essa eu amo, é da Khelf.


Por último, ignorem essa minha cara maravilhosa de quem comeu e não gostou :)

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dica do Filme - Trainspotting


O filme é um tanto quanto pesado em algumas partes, daqueles filmes que você só pode ver sozinho e não na sala com seus pais HAHAHAHA! Apesar da história do filme se basear na vida de um bando de viciados em heroína, é em ponto de vista diferente, sensível, onde retrata a vida simples, solitária, triste e muitas vezes irônica e engraçada desses amigos.


O filme é em si um relato do ponto de vista de Renton. No filme ele próprio tenta se livrar do vício das drogas, percebe que está se afundando cada vez mais, e é aí que o filme se desenrola, não é de uma hora para outra que um viciado se livra das drogas.


O filme possui um senso crítico enorme diante da vida suburbana na Escócia, trilha sonora maravilhosa dos anos 90, fotografia incrível e opaca, alusão à clássicos do cinema, e a brincadeira de tentar retratar as sensações que a heroína trás para os personagens.


quinta-feira, 9 de abril de 2015

Introducing Magnolia on American Apparel


Lá estava eu, no site da American Apparel USA pra chorar e ver quanto dinheiro de imposto irei perder numa futura calça (se Deus quiser) e vi que eles lançaram uma nova estampa! Foi uma emoção muito grande, pra variar ela é linda.




Pra quem não conhece a loja, ela tem a maioria das peças inspiradas nos anos 80/90. São bem simples, e possuem uma tabela de jeans e estampas, que prevalecem em todos os produtos. Por exemplo: posso ter um shorts jeans claro, escuro e florido, e o modelo continuará o mesmo.
Infelizmente vocês não vão encontrar esses modelos novos (abaixo, são os únicos por enquanto) aqui no Brasil, mas a loja entrega de graça para compras acima de 50 dólares + impostos (nunca testei comprar pela internet).


 Se eu não possuir um desses itens, eu não conseguirei mais respirar.


quarta-feira, 8 de abril de 2015

Lollapalooza 2015

OLAR! Demorei, mas to postando agora as minhas experiências no Lollapalooza desse ano aqui em Sampa.
Fiz um vídeo com uns trechinhos só pra vocês verem como foi um pouquinho de cada show e o que rola por lá mesmo:

Bom, a indicação é ir de transporte público, é bem mais fácil e rápido, mas meu pai ofereceu carona de ida e volta (abençoa essa alma senhor) então não tive como fazer essa desfeita. Demoramos aproximadamente uma hora de ar condicionado, música ambiente e conforto para chegar.

Tudo lá estava muito caro, e precisávamos trocar nosso dinheiro pelo dinheiro do festival, os Lolla Mangos, que equivalem 2,50 Dilmas cada um. Pensando eu que um lanchinho custaria 2 Mangos, me enganei e quebrei a cara forte, paguei 10 Mangos num hambúrguer. OUCH!

A comida estava boa, haviam muitos chef’s famosos, que eu queria conhecer, mas não valia o preço da comida. Falando em comida, um copinho de água estava custando 2 Mangos, o que era barato por uma ilusão, não molhava nem os lábios e custava na verdade 5 reais. Nunca passei tanta sede na minha vida inteira, eu e a Ana bebemos água da torneira no final do festival. Foi a melhor água que eu já tomei. ;-;

É tudo muito caro, mas você nunca vai encontrar coisas baratas vendendo em shows. Você podia entrar com snacks embaladinhos, tipo uma bolachinha, uma barrinha de cereal, e cada pessoa podia entrar com 3 copos de água, garrafas e paus de selfie eram proibidos. A moça revistou tão mal a minha mochila, que eu poderia muito bem ter enfiado umas 20 garrafas lá no fundo que ela nem ia perceber.
Medir os prós e os contras antes de comprar alguma coisa, como o ingresso de um festival como esse, é sempre bom, mas confiem em mim, são muitos prós contra poucos contras. O Lolla foi uma experiência muito boa, que só acontece uma vez por ano. São muitos shows por dia, muitas “atividades” que você pode fazer lá. Enquanto ouvimos o show do Kasabian, eu e a Ana pegamos fila para ir na montanha russa, na cartomante, tirar foto instantânea na cabine e até para cortar o cabelo (não deu certo).

Foram muitos momentos divertidos, amigos que fizemos, lágrimas de emoção, caras gatos, morros escalados e dores no corpo.






Whishlist #1

Fui bem humilde e realista em escolher só 5 coisas pra essa whishlist.


1 – Coturno Dr. Martens – faz tempo que eu quero essa coisinha. Se depender do preço desse dólar, ela vai ficar ai na whishlist pra sempre. No site oficial tá $125.
2 – Crosley – não é só uma maleta, tá minha gente? Essa maleta toca disco de vinil e eu to precisando muito, não dá mais pra ouvir os meus no tocador dos anos 20 da minha mãe. Ele tá 100 libras no site da Urban Outfitters, mas já vi vendendo em lojas aqui no Brasil (sem ser na Urban). Dá uma googlada.
3 – Carteira Pulp Fiction – Desde quando vi que essa carteira existia pra vender, estou louca pra providenciar a minha. EU AMO PULP FICTION. Ela tá R$120,00 na Dinossauria, mas também tem em vários outros lugares, nesse é oficial do Pulp Fiction mesmo, vale a pena investir numa coisa mais confiável. (o site tava indisponível, mas acho que da pra comprar aqui no instagram deles).
4 – Calça Riachuelo – Passei por ela no shopping mês passado e nunca mais esqueci. Tá R$75,90.
5 – Patche AC/DC High Voltage – Eu vi esse patche na loja da High Voltage e muitas vezes nas jaquetas das Suicides. Coleciono e queria.

Playlist da semana


Descobri umas musiquinhas novas nesses tempos de assinatura de spotify (isso merrrrmo tô rica e diva nas redes sociais). Algumas já são conhecidas e consideradas "antigas", vulgo ultrapassadas, mas como eu sou antigona, e só ouço música antiga, eu perco esses super lançamentos hahahahaha!






segunda-feira, 6 de abril de 2015

Look do Dia - 7 reais

Bom, escolhi como peça da semana, uma blusa de algodão que comprei em uma lojinha no Panamá, que custou apenas 7 REAIS minha gente. Escolhi essa peça para mostrar que existem achados do mundo da moda muito baratos e que fazendo várias combinações, pode-se criar DIVERSOS looks.



Fica aí a dica de procurar roupas em brechós ao invés de gastarem milhões em uma sainha por aí, lá tem coisas muito legais :D

sábado, 4 de abril de 2015

Trying to be Healthy


Quantas vezes vocês já tentaram ser mais saudáveis na alimentação para melhorar a saúde ou para emagrecer mesmo? Eu já perdi a conta... 
   Depois que parei com a natação (:c) comecei a engordar bastante e a comer coisas que antes não podia, tipo, MUITA besteira que eu não era acostumada a comer.
   MAS, depois de um ano de pura insatisfação com meu corpo e preguiça de começar uma dieta, decidi PARAR DE VAGABUNDAGEM por que sério, eu não vou emagrecer 10 quilos de um dia para o outro sem fazer nenhum esforço, e sei lá né, nem você. 
   Tá certo que cada pessoa tem um desenvolvimento diferente, um metabolismo diferente. Umas engordam e emagrecem com mais facilidade, mas manter uma alimentação saudável faz bem para ambas. 
   Emagreci 5 quilos em duas semanas, e estou bem mais feliz com meu corpo agora. Não foi milagre, não foi oração, foi regime e exercícios. Eu andava no parque pelo menos duas vezes por semana, CORTEI TOTALMENTE o refrigerante da minha vida (já fazem 6 meses, o resultado foi a diminuição de pelo menos 40% de celulites!), fazia exatamente 3 refeições por dia, e não, não diminuí nada do meu prato, só evitava comer gordura excessivas,como por exemplo a gordura da picanha. Toda vez que batia aquela fominha, eu comia uma fruta como a carambola, a laranja, dessas cítricas e suculentas. Vale repassar que talvez essa fominha irritante que você sinta, seja apenas seu corpo pedindo por um copo de água, não fica sem beber não, tá? Água é sempre super importante, procure sempre andar com uma garrafa cheia dela por aí!
   Tenta aí gente, nunca é tarde ou cedo de mais para cuidar da nossa saúde e da nossa beleza.